(11) 2950-8312 / (11) 2283-1004 / (11) 7736-5613


Quero receber notícias no meu e-mail

Depoimentos

“Agradeço pela ajuda e competência da equipe da Talento Incluir para que eu seja funcionário do Itaú Unibanco. Fico muito feliz com essa oportunidade! A Talento Incluir  procura algo melhor possível para ajudar as pessoas com deficiência  e posso dizer que é uma das melhores consultorias que já tive. Vou indicá-la aos meus amigos com deficiência para que busquem novas oportunidades. Mais uma vez, muito obrigado!”
Daniel Luís de Paula - Analista Financeiro Júnior – Itaú Unibanco - Deficiência auditiva bilateral


  “Gostaria de agradecer a disponibilidade de vocês em me receber na sede da consultoria e pela oportunidade de poder me apresentar e falar sobre mim, minha experiência e expectativas. Fiquei impressionado com a seriedade e ética do trabalho de vocês sobre a inclusão das pessoas com deficiência e principalmente sobre o trabalho de sensibilização das empresas quanto a esta importante questão. Vocês estão de parabéns.”
Marcos Antonio Amaral - Candidato - Deficiência física: nanismo


  “Em minha opinião a Talento Incluir é a melhor empresa de recolocação para pessoas com deficiência.  Desde o meu primeiro contato, as selecionadoras se preocuparam em me dar um feedback dos processos pelos quais passei, sempre dando dicas muito valiosas. A Talento Incluir não pensa só na recolocação do candidato, mas no candidato ideal para preenchimento da vaga certa, analisando o perfil. Muito obrigado Equipe Talento Incluir!”
Marcelo Govaski Biriba – KPMG - Deficiência física: hemiparesia.


  “Realmente a Talento Incluir é referência entre as consultorias que conheço, pessoas altamente capacitadas, empresas parceiras que realmente tem compromisso com responsabilidade social, indico a consultoria tanto para pessoas com deficiência, como para empresas que querem mão de obra realmente eficiente. Obrigado Talento Incluir, vocês são demais.”
Daniel de Freitas – Atlas Schindler - Deficiência física: paraparesia.


  “Quero agradecer muito a Talento Incluir que acreditou e acredita em mim, gostei demais da desenvoltura e tranquilidade da selecionadora, senti empatia e confiança. Isso é muito bom.”
Iole Aparecida - Candidata - Deficiência auditiva moderada bilateral.


  “Gostaria de agradecer pela oportunidade e confiança que depositaram em mim todo esse tempo, muitíssimo obrigada!”
Lys Cristina - Candidata - Deficiência auditiva moderada bilateral.


“Muitíssimo obrigada pela oportunidade que me deram, pelo carinho e atenção com os quais me trataram (aliás, tratam a todos) e por serem responsáveis por esse passo tão importante em minha vida. Fiquem certos que irei me dedicar ao máximo!” 
Valéria Reis Deloitte – Área: Outsourcing - Deficiência física: cadeirante.


  “Ficamos muito agradecidos pela Talento Incluir ter  encaminhado o Raul, para o caminho de um emprego. Não sabemos como agradecer pelo o esforço que tiveram com o meu irmão e por terem confiado no potencial  dele, saiba que somos muito gratos a vocês. Que Deus os abençoe e os guarde sempre, amém.” 
Majuri - Irmã do candidato Raul – Hospital São Luiz - Deficiência intelectual.



Páginas: Páginas: 1 | 2