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Treinamento para Atendimento

 

 Entende-se por pessoas com necessidades específicas, a pessoa com deficiência (física, visual,    auditiva e intelectual), pessoa com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, gestante, lactante,  pessoa acompanhada por criança de colo, pessoa com mobilidade reduzida ou qualquer pessoa que  por alguma condição específica tenha limitação na sua autonomia.

 Porém conseguimos respeitar apenas o que conhecemos, portanto o Treinamento para Atendimento, é  uma ação para formar os profissionais de Hotéis para entender as diferenças específicas das pessoas  e consequentemente respeitá-las.

 

A Talento Incluir, consultoria com ampla experiência em treinamento e desenvolvimento para inclusão profissionais com deficiência no mercado de trabalho, desenvolveu um treinamento customizados para a Rede Hoteleira.

O objetivo do programa de formação é garantir que o hóspede com algum tipo de necessidade específica, tenha direito aos mesmos serviços que são prestados aos hóspedes em geral, porém em condições de atendimento prioritário, digno e que garanta a integridade física e moral. Estimulando a diversão, novas experiências e o prazer de viajar para todas as pessoas!


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